Xampu Bomba de Café Para Fazer o Cabelo Crescer

Quer aprender a fazer o xampu bomba de café para fazer o cabelo crescer mais rápido? Então anote a nossa receita e passe a ter um resultado incrível com esta receita simples, porém muito poderosa para quem deseja acelerar o crescimento capilar.

Além disso, o café é um ingrediente que está presente no nosso dia a dia, especialmente durante a manhã, quando tomamos uma bela xícara para despertar e começar bem a rotina. Só que o que a maioria não sabe é que ele também pode ser muito benéfico para o cabelo, por exemplo.

Um xampu feito com cafeína é uma excelente fórmula para ajudar a acelerar o crescimento dos cabelos e pode ser usado em todos os tipos de fios.

Suas potências são tão conhecidas que mulheres utilizam o produto quando decidem passar pela transição capilar, que é o procedimento para retirar toda química dos cabelos e deixá-los natural.

Leia também:  Creme caseiro para clarear a virilha em minutos

Como o corte é uma parte importante do processo, elas acabam investindo em métodos que ajudem os fios a crescer mais rápido, e a ‘bomba de café’, como é conhecida, é uma das principais delas.

A melhor parte é que você não precisa gastar quase nada de dinheiro para fazer a sua própria receitinha em casa. Veja agora no nutri saúde como fazer o xampu bomba de café! É só seguir alguns passos:

Xampu Bomba de Café Para Fazer o Cabelo Crescer

Para preparar seu xampu, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

Ingredientes:

  • 1 frasco de xampu sem sal;
  • Cafeína (café).

Modo de Preparo:

  • Misture 250 ml do xampu com 3 colheres de sopa de cafeína e mexa bem.
  • Depois de pronto, deixe a solução descansar por um dia e ela estará pronta para uso.
Leia também:  Exercícios Para Eliminar a Celulite em 5 Dias!

Como usar?

Não tem segredo nenhum para usar a fórmula nos cabelos. Assim como o xampu normal, pode espalhar pelo couro cabeludo e massagear, deixando agir de 3 a 5 minutos antes de enxaguar.

Combine com uma Hidratação

Cabelos saudáveis e bonitos também são resultado de hidratações frequentes. Por isso, nada melhor que aproveitar o café, também, nessa hora.

Com apenas mais alguns ingredientes, você pode fazer uma poderosa máscara. Anote aí:

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de pó de café;
  • 1 colher de mel;
  • 3 colheres de sopa de qualquer máscara de hidratação.

Modo de Preparo:

  • Misture todos os ingredientes e passe no cabelo, massageando bem para penetrar no couro cabeludo.
  • Deixe agir por cerca de 30 a 40 minutos, enxague bem para remover todos os resíduos de café e, por fim, passe o condicionador, para ajudar a selar os fios.
  • Repita o processo pelo menos de 15 em 15 dias.
Leia também:  O que Fazer Para Acabar com a Flacidez!

Por que funciona?

Claro que você deve ter ficado curiosa para entender por que esse produto é tão certeiro. A gente te explica!

Acontece que o café estimula a circulação no couro cabeludo e, por isso, faz com que o sangue leve nutrientes para lá mais rápido. Assim, contribui para que os fios cresçam mais rápido que o normal.

Claro que milagres não existem, e não é usando o xampu apenas uma vez que você vai acordar com cabelos na cintura. Mas esse produto é essencial para te dar mais rápido o efeito que deseja e, de quebra, ainda deixar os fios brilhando. Vale a pena testar, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como Fazer o Teste de Porosidade Capilar

Como Fazer o Teste de Porosidade Capilar em 10 Minutos

Como Emagrecer Depois dos 45 Anos em Casa (Passo a Passo)