Marmita Fitness: Como Fazer, Cardápio Semanal e Dicas!

Se você está em busca de fazer marmita fitness simples para preparar na sua casa, está no lugar ideal. Aqui eu vou dar uma série de dicas e sugestões de combinações. Receitas low carb fáceis e receitas de comidas fitness que sejam práticas de incluir no nosso dia a dia nem sempre são encontradas logo de cara. Normalmente, as nutricionistas sugerem pratos com uma série de ingredientes complicados de achar no supermercado e na feira.

Por essas e outras razões, eu resolvi fazer esse compilado com diversas opções diferentes e que não sejam tão complicadas de fazer. Tenho usado elas na minhas marmitas e posso dizer o quanto é prazeroso usufruir de um almoço fitness com comida “de verdade”.

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Felizmente, essa tendência de receitas marmita fitness veio para ficar. É muito mais saudável e favorável para o emagrecimento. Sabemos exatamente quais foram os ingredientes e sua procedência/qualidade. Isso sem mencionar a economia de tempo e de dinheiro na hora do almoço.

Continue essa leitura até o final, eu tenho certeza de que você vai gostar das minhas recomendações. Quer ver só?

Receitas Para Marmita Fitness:

Se você está de dieta ou simplesmente quer levar a própria comida para o trabalho e não consegue aquecê-la, aqui vão algumas receitas para levar na marmita que não precisam aquecer.

Capriche na marmita fria e garanta uma opção saborosa e saudável na hora da refeição. Confira uma relação de receitas práticas, saudáveis e saborosas para a sua marmita fitness.

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Segunda-feira:

  • Salada de alface, tomate e cenoura, brócolis refogado, arroz integral, feijão, peito de frango grelhado.
  • Salada, salmão grelhado, arroz integral e purê de batata-doce

Terça-feira:

  • Salada de mix de folha, cenoura, tomate, grão de bico, croutons e atum.
  • Salada de rúcula, chuchu no vapor, batata sauté, arroz integral e 1 filé de peixe assado.

Quarta-feira:

  • Omelete com 3 claras, aspargo, rabanete e brócolis, acompanhando com um filé de frango grelhado.
  • Salada de alface, tomate e cenoura, arroz integral sete grãos, frango xadrez preparado apenas com brócolis, couve-flor, pimentão e cebola.

Quinta-feira:

  • Macarrão de abobrinha ao pesto e uma salada com mix de folhas com tomate, cenoura, beterraba e tomate.
  • Arroz integral, lentilha, berinjela recheada com carne moída.
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Sexta-feira:

  • Wrap com frango grelhado cortado em quadradinhos, tomate picado, cenoura ralada, duas folhas de alface e um pouco de damasco.
  • Salada com mix de folhas, purê de mandioquinha e salmão gralhado.

Vamos começar preparar a nossa própria comida? Separem as suas lancheiras e mãos à obra.

Beijos!!!

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