Como Eliminar a Gordura do Pescoço e do Rosto

Se você quer eliminar a gordura do pescoço e do rosto e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de como eliminar a gordura do pescoço e do rosto.

Além do mais, pode ser especialmente difícil de eliminar a gordura do rosto e do pescoço se compararmos com outras áreas do corpo. Quando se inicia uma rotina regular de exercícios, normalmente a primeira gordura a ir embora é a abdominal. O rosto e pescoço quase sempre são as mais resistentes em sair. Se sua meta é afinar o pescoço e acentuar a linha da mandíbula, você precisará de um pouco mais de paciência.

Para perder a gordura do rosto e pescoço é necessário ter uma boa estratégia. Isso inclui alguns ajustes na dieta e um programa de exercícios bem feito. Adicionalmente, há alguns exercícios que vão favorecer pontualmente os seus músculos do pescoço, fazendo com que sua pele fique mais elástica e tonificada.

É importante salientar que uma dieta balanceada e um programa de exercícios são necessários para uma perda de peso eficaz; um não será a mesma coisa sem o outro. A seguir, vamos passar algumas dicas de dieta e de exercícios que vão te ajudar a afinar o rosto e o pescoço.

Como Eliminar a Gordura do Pescoço e do Rosto

Como Eliminar a Gordura do Pescoço e do Rosto

Uma dieta equilibrada é essencial para a perda de peso de todo o corpo, incluindo rosto e pescoço.

1. Coma menos calorias do que você gasta

Para começar a perder peso você deve fazer uma dieta que inclua entre 500 e 1000 calorias diárias. Seu corpo precisa ingerir menor calorias do que gasta para queimar a gordura extra que você possui em todo o corpo. Não precisa ir rápido demais para chegar a sua meta, já que isso pode impactar negativamente o seu metabolismo. Ingira o número de calorias indicado para a sua idade, gênero e nível de atividade e se exercite no maior número de dias da semana possível para conseguir melhores resultados.

2. Beba bastante água

Beber uma quantidade adequada de água diariamente é uma das chaves do sucesso para o emagrecimento. A desidratação pode diminuir o ritmo do seu metabolismo e essa é a última coisa que você quer quando o objetivo é perder peso. Além disso, estar bem hidratada melhora a elasticidade da sua pele, deixando-a mais suave e tonificada, o que afeta positivamente a aparência do seu rosto e pescoço.

3. Limite o consumo de açúcar

Consuma menos açúcar, pare de tomar refrigerantes e energéticos e não adicione açúcar no café ou chá. Evite alimentos processados e industrializados. Aumente a ingestão de açúcares naturais comendo mais frutas.

4. Limite o consumo de gorduras saturadas e elimine a gordura trans

Para limitar o consumo de gorduras, o ideal é excluir a carne vermelha e alimentos processados. Evite também qualquer produto que contenha gorduras vegetais hidrogenadas.

5. Coma proteínas

A ingestão de proteína é fundamental para quem quer perder gordura. Boas fontes são o leite, produtos integrais, derivados da soja, grãos, sementes e nozes em geral.

6. Coma grãos integrais

Grãos integrais são ricos em fibras e outros nutrientes que melhoram a digestão e a perda de gordura. Boas opções são os flocos de aveia, arroz integral, cevada e trigo-sarraceno (que não recebe a atenção merecida, mas você deveria experimentar!)

7. Coma muitos vegetais frescos

Alguns vegetais são extremamente benéficos na perda de peso e estimulam a produção de colágeno, que faz sua pele parecer mais elástica e suave. Isso inclui tomate, pimenta-vermelha, folhas verde-escuras, batata-doce, cenoura e abóbora.

8. Mude a maneira de cozinhar

A maioria de nós ama frituras, mas elas não ajudam em nada na perda de gordura. Substitua as frituras por alimentos assados. Deixe também de adicionar sal na sua comida: muito sódio cauda retenção hídrica, que faz com que seu rosto pareça ainda mais cheio. Use especiarias e ervas para temperar seus pratos.

Dicas de exercícios para perder a gordura do rosto e pescoço

Exercícios regulares são outra parte crucial da perda de gordura localizada.

Aqui listamos algumas recomendações da CDC, um órgão norte-americano para o controle e prevenção de doenças, no que diz respeito aos exercícios físicos na idade adulta:

  • Todos os adultos devem evitar a inatividade, Alguma atividade física sempre é melhor que nenhuma. Adultos que praticam exercícios físicos ganham muitos benefícios na saúde.
  • Para ganhos de saúde substanciais, adultos devem se exercitar pelo menos por 150 minutos por semana com intensidade moderada ou 75 minutos semanais de exercícios vigorosos ou uma combinação equivalente de exercícios moderados e vigorosos. As atividades aeróbicas devem ser feitas por pelo menos 10 minutos e de preferência ao longo da semana.
  • Para benefícios adicionais à saúde, os adultos devem incluir 5 horas semanais de atividades físicas de intensidade moderada e aumentar os exercícios aeróbicos ou fazer 150 minutos de exercícios vigorosos por semana ou um equivalente na combinação de exercícios moderados e vigorosos.
  • Adultos devem também fazer atividades que envolvam o alongamento dos músculos de intensidade moderada a alta e exercitar a maior parte dos grupos musculares por 2 vezes ou mais na semana, já que estas atividades oferecem ganhos adicionais à saúde.

Adicionalmente, há algumas outras coisas que você pode fazer para perder a gordura do rosto e pescoço. Uma dessas coisas é corrigir sua postura. Mas qual é a relevância disso? Quando estamos sentados com uma postura muito curvada, isso pode enfraquecer os músculos do pescoço e parecer que temos queixo duplo. Preste atenção à sua postura também ao utilizar smartphones e tablets.

Por último mas não menos importante, a fórmula do sucesso para perder a gordura localizada no pescoço e rosto é paciência e persistência. Coma direito, exercite-se regularmente, mantenha a postura correta e você rapidamente notará os resultados!

Outras Formas:

Outra forma que EU USO PARA ELIMINAR A MINHA GORDURA E EMAGRECER EM CASA é com o Nutri Slim. Então, meninas, o NUTRI SLIM funciona com base na reeducação alimentar e na orientação de como devemos comer para atingir nosso objetivo de emagrecimento e perda de gordura. O conteúdo desse material é único e o plano de emagrecimento 100% natural e TESTADO E COMPROVADO.

E o melhor, não se baseia em dietas malucas, exercícios físicos exaustivos e no consumo de medicamentos ou pilulas milagrosas!

Com o NUTRI SLIM, a mudança vem a partir da construção de um novo hábito alimentar e estilo de vida saudável. O plano é centrado em alimentos ricos em proteínas, vitaminas e minerais e na diminuição de carboidratos e açúcar.

A fase inicial do NUTRI SLIM é baseada na eliminação de líquidos e diminuição do inchaço, o que faz com que a gente já perceba a diferença em relação à disposição e ao aumento de energia logo nas primeiras semanas.

Então, meninas, o NUTRI SLIM é um E-book em PDF, que pode ser acessado pelo computador, smartphones e tablets, possui um cronograma da a reeducação alimentar passo a passo para emagrecer até 12 quilos em 30 dias.

Eu recomendo, afinal, foi o que melhor funcionou comigo, com as minhas amigas e primas que também usaram para eliminar gordura e emagrecer em casa.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dores nos Seios

Dores nos Seios: As Principais Causas e o que Fazer!

Como Fazer uma Hidratação Caseira com Batata

Hidratação Caseira com Batata em 20 Minutos