Como Depilar a Virilha Sem Deixar Marcas de Lâminas

Quer aprender como depilar a virilha sem deixar marcas de lâminas? Então anote a nossa dica e passe a ter um resultado incrível com esta dica simples, porém muito poderosa para quem deseja depilar a virilha sem deixar marcas de lâminas. Além disso, todo mundo tem preferências diferentes quando se trata de cuidados pessoais.

A revista Cosmopolitan realizou uma pesquisa para descobrir o que as pessoas fazem com seus pelos pubianos e por que decidiram agir de tal modo. Os resultados desta pesquisa mostraram que aproximadamente 92% dos entrevistados reduziram ou eliminaram completamente seus pelos lá embaixo.

Para a maioria, o principal motivo é a higiene pessoal, mas a pesquisa constatou que cerca de 40% dos homens assumiram pedir para as parceiras alterarem o visual da parte inferior de seus corpos de alguma forma.

Independente dos motivos, muitas recorrem às navalhas para cuidarem de seus pelos, especialmente durante o verão. No entanto, todos sabemos o quão tedioso o processo pode ser e muitas vezes deixam machucados, além de coceiras irritantes.

Leia também:  Como Acabar com Odor Vaginal em 10 Minutos

Então, o que você pode fazer para mudar sua rotina de depilação para um resultado mais suave e agradável?  Veja aqui no nutri saúde como depilar a virilha sem deixar marcas de lâminas:

Como Depilar a Virilha

1. Escolha sua navalha com cuidado

É aconselhável procurar produtos com 3 ou mais lâminas. Quanto mais lâminas tiver, mais precisão terá e menos pressão você colocará em sua pele, aliviando assim as consequências dolorosas. Invista em uma navalha, não procure uma opção barata.

Por exemplo, algumas mulheres argumentam que os aparelhos de barbear masculinos são muito mais eficazes, então você pode tentar um. Para os homens que fazem a barba todos os dias supomos que os aparelhos realmente sejam mais suaves para a pele do rosto. Vale a pena tentar.

Leia também:  Como Acabar com as Olheiras em 30 Minutos

2. Prepare sua pele

Esta etapa inclui dois estágios. Primeiro, você deve molhar a área do biquíni por pelo menos dez minutos para amaciar seus pelos; É melhor fazer a depilação no final do seu banho habitual ou depois.

Após deixar a água correr, massageie sua pele com um esfoliante. Isso abrirá os folículos pilosos, o que resultará em uma pele mais lisa. Aém disso, também é um passo crucial para diminuir as chances de ter pelos encravados.

3. Experimente o seu creme de barbear

Há toneladas de diferentes cremes de barbear disponíveis e cabe a você escolher o que mais gosta. É melhor optar por um creme que contenha ingredientes relaxantes, como óleo de coco, óleo de argan e similares, pois estes ajudarão na irritação na área sensível da linha do biquíni.

4. Vá com calma

Não se mexa demais, tente ser preciso e mexa devagar. Não mova o barbeador na direção oposta ao crescimento dos pelos, pelo menos não no começo. Lave o barbeador entre cada passagem e tente esticar a pele para obter uma superfície firme.

Leia também:  Tônico Detox Caseiro Para Crescimento do Cabelo

5. Cuide da sua pele

Quando você terminar deve deixar a área do biquíni descansar. Coloque uma compressa fria ou um antisséptico na região para evitar irritação.

6. Hidrate sua pele como se sua vida dependesse disso

Use um hidratante sem álcool e de preferência sem perfume. Experimente aqueles que contém aloe vera, pois ajudam a refrescar a pele mais rapidamente.

7. Limpe seu barbeador

Se você não limpar sua navalha adequadamente, ela provavelmente a machucará no futuro. Uma máquina de barbear sem videiras coladas é garantia de um barbear perfeito, por isso gaste um tempo para lavá-la.

Siga estas dicas úteis e desfrute de uma área de biquíni suave durante todo o ano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sinais de Gravidez

4 Sinais de Gravidez que Ninguém Sabe

Como Fazer o Teste de Porosidade Capilar

Como Fazer o Teste de Porosidade Capilar em 10 Minutos