Como Clarear os Dentes em Casa Durante 2 Minutos

Se você quer clarear os dentes e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas mais naturais? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de como clarear os dentes. Além disso, ter os dentes branquinhos é algo super valorizado no mundo contemporâneo. Tanto que se aparece alguém com os dentes amarelados as pessoas já olham atravessado, não é mesmo?

Acontece que os tratamentos para clarear os dentes são caríssimos. Especialmente aqueles com gel ou laser realizados no consultório do dentista. E o procedimento não é indolor, na realidade ele causa bastante sensibilidade e é cheio de restrições alimentares. Eu não queria me sujeitar ao clareamento tradicional e procurei por alternativas naturais. Tinha certeza de que haveria alguma fórmula mais natural e que eu pudesse aplicar na minha própria casa, com conforto e gastando menos.

Leia também:  Máscara caseira de carvão ativado para eliminar os cravos

Pesquisa vai, pesquisa vem… até que eu finalmente encontrei uma receita simples e fácil de fazer: pasta de bicarbonato e gengibre! Decidi fazer a pasta de bicarbonato e gengibre e me impressionei com os resultados que esse tratamento é capaz de nos oferecer. Continue lendo esse artigo do www.nutrisaud.com.br para saber como clarear os dentes.

Como Clarear os Dentes:

Esta mistura contém vitamina C e um tipo de ácido que ajudam a eliminar a placa bacteriana e a remover as manchas escuras. Além disso, como contém bicarbonato de sódio, ajuda a clarear os dentes mais rapidamente. Para acabar com a dor no joelho, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

Ingredientes:

  • 2 a 3 morangos;
  • 1 pitada de sal grosso;
  • ½ colher (de chá) de bicarbonato de sódio.
Leia também:  O que Fazer Para as Unhas Crescerem!

Modo de Preparo:

  • Esmague os morangos até obter uma polpa, depois adicione o resto dos ingredientes e misture bem.
  • Coloque a mistura na escova e aplique sobre os dentes, tentando mantê-la em contato com a parede do dente durante cerca de 5 minutos.
  • Por fim, lave a boca com água para eliminar a mistura e escove os dentes com uma pasta normal.
  • Esta mistura só deve ser usada 2 a 3 vezes por semana, para evitar o desgaste dos dentes.

Outra Forma:

Outra maneira de clarear os dentes é como o Whitemax. O Whitemax é um pote de 11 gramas de pó concentrado clareador de dentes, que além de clarear, oferece outros benefícios para a saúde bucal do paciente. Sua fórmula é desenvolvida de maneira a superar os clareamentos convencionais, que muitas vezes não são acessíveis para boa parte da população, além de claro, provocar certos transtornos e restrições na vida de quem o utiliza.

Leia também:  Misturinha Simples e Poderosa: Vai Deixar Seu Cabelo Maravilhoso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dor no Joelho

Como Acabar com a Dor no Joelho!

Queda de Cabelo Masculino

Como Acabar com a Queda de Cabelo Masculino