Água de chia com limão para emagrecer até 10 kg

Quer aprender a fazer uma água de chia com limão para emagrecer até 10 kg? Então anote a nossa dica e passe a ter um resultado incrível com esta receita simples, porém muito poderosa para quem deseja emagrecer. Além do mais, a misturar água de chia com limão pode ser a solução para você perder aqueles quilinhos extras e se livrar da gordura localizada, ficando com tudo em cima para o verão.

Isso porque a chia e o limão são importantes antioxidantes, que fazem um detox poderoso no organismo, facilitando a absorção de nutrientes e potencializando o emagrecimento. Ao ser mergulhada na água, a chia incha e vira uma pequena gelatina, que promove a saciedade e controla o apetite. Além disso, a chia é abundante em cálcio, fibras, ferro e proteínas, oferecendo uma ampla gama de nutrientes ao corpo que está em processo de dieta.

Já o limão é rico em vitamina C e antioxidantes, sendo capaz de promover a limpeza do organismo e, consequentemente, a redução do inchaço da barriga. O limão também “limpa” o paladar, reduzindo o desejo de devorar doces e outros alimentos que prejudicam o andamento da dieta.

Leia também:  Erros Comuns de quem Quer Emagrecer

O ideal é que a mistura seja ingerida assim que você acordar, pela manhã, ainda em jejum. Combinado com um café da manhã equilibrado e rico em vitaminas e fibras, a água de chia com limão fará você emagrecer horrores em pouco tempo.

Você também pode continuar bebendo a mistura ao longo do dia, principalmente se você tiver dificuldades para ingerir água. Como a hidratação é fundamental para o emagrecimento saudável e bem-sucedido, a água com chia pode te ajudar a passar por esta etapa com saúde e sem grandes dificuldades.

Outro benefício de beber água de chia com limão é que ela facilita o processo de digestão, fazendo com que os nutrientes sejam ingeridos corretamente, acelerando o envio de vitaminas à corrente sanguínea.

Leia também:  Bebida caseira para emagrecer em 7 dias

A água de chia com limão também é diurética e evita que você tenha prisão de ventre. Além dos benefícios para emagrecer, a receita também combate os radicais livres, retardando o envelhecimento celular e fazendo com que sua pele fique bem mais bonita e jovem por muito mais tempo.

Existem muitas maneiras de preparo da receita, porém ensinaremos a seguir a maneira certa de misturar os ingredientes, para que você tenha resultados melhores. Aprenda abaixo a preparar esta receita milagrosa de água de chia com limão para emagrecer e comece imediatamente o seu processo de perda de gordura corporal. Veja aqui no Nutri Saúde como fazer a água de chia com limão para emagrecer até 10 kg.

Leia também:  Chá de gengibre para eliminar a gordura abdominal

Água de chia com limão para emagrecer

Água de chia com limão para emagrecer

Para fazer esta receita de água de chia com limão corretamente você vai precisar de:

Ingredientes

  • Suco de 1 limão
  • 1 colher de sopa de sementes de chia
  • 300ml de água filtrada ou mineral
  • Mel a gosto

Modo de Preparo:

  • Aqui está a maneira certa de preparar água de chia com limão para emagrecer
  • Mergulhe as sementes de chia em 100ml de água e deixe descansar por cerca de 1 hora para que ela fique com a consistência de gel.
  • Passado esse tempo, esprema o suco do limão na mistura e despeje os 200ml de água restantes no mesmo recipiente.
  • Bata a mistura no liquidificador ou com o mixer por alguns segundos e adoce com mel, de acordo com sua preferência.
  • Beba pela manhã, em jejum, todos os dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dieta detox: minha experiência de 3 dias!

Sinais de câncer

Sinais de câncer frequentemente ignorados